19 de março de 2009

Responder a criticas

Demos um jeitinho no http://www.token.pt/

Um criticadores do post anterior (muito obrigado, mais uma vez) deem uma olhada.

Atacamos principalmente a critica de quem sao estes gajos, com uma nova pagina de portfolio...

Ainda nao conseguimos e fazer uma integracao decente de Paypal (leia-se, nenhuma...)

Se deixarem mais umas "postas" agradecemos.

Abraco,
Ricardo

9 comentários:

Unknown disse...

Isto de elogiar as criticas cheira a graxa para terem mais reviews à pala... mas eu gosto de ser adolado, mesmo que seja com segundas intenções :)

Então aqui vai:

O "Encomendar" dá-me isto:

Unknown Error
r
log() [function.log]: base must be greater than 0

core.error_message
core.stack_trace

application/controllers/main.php [196]:
log( )
system/core/Kohana.php [268]:
Main_Controller->encomendar( )
Kohana::instance( )
system/core/Event.php [220]:
call_user_func( Array
(
[0] => Kohana
[1] => instance
)
)
system/core/Bootstrap.php [58]:
Event::run( system.execute )
index.php [83]:
require( system/core/Bootstrap.php )
core.stats_footer



Isto foi as 4:00pm de dia 19, em Windows, com o Google Chrome. A culpa será minha?

Uma das vezes o portfolio também explodiu, mas não consigo reproduzir o problema :| Era uma página do genero, desta vez com um mini erro (eu sei, sou um tester horrivel, ja estive ai e estes "problemas" são chatos)

RA disse...

Obrigado puto.. mas nao foi teu problema... foi mesmo apanhares-me a mudar umas cenas (mal). Mudancas em servers de producao... nao e giro

Unknown disse...

Outras coisas, desta vez não dirigidas ao aspecto do site, que já está muito, mas relativamente ao modelo de negócio.

Se percebi bem, isto orienta-se a empresas portuguesas (porque o site está em portugues). Também será para PME's, porque as vantagens competitivas são o preço, a rapidez, e solução "aparecer feita" (este ultimo deduzo pelo ponto 5 da FAQ: Não sei que tipo de logótipo pretendo. E agora?). Se o segmento alvo é este, podiam ir ainda mais longe e ajudar quem nao quer MESMO chatear-se, precisa só de uma imagem, e disponibilizarem-se para
tratar de aplicar a nova imagem (aquilo que abordam no ponto 9). Punham uma margem, tudo se faz por um preço, e parece-me que no caso dos vossos clientes iam ter procura.

Compreendo bem que peçam um sinal. Mas 40%?
Se estão confiantes na vossa capacidade e têm facilidade em "garantir" que não usem a vossa imagem, caso peçam o dinheiro de volta, então baixem o valor inicial. O garantir é fácil, sujem a imagem aquando do primeiro envio. 1€ já elimina 95% dos pedidos, porque a necessidade de pagar na net é uma barreira enorme. Não sei como andam de pedidos, se não tiverem mãos a medir esqueçam, mas caso contrário peçam uma pechincha ao estilo 20 ou 30€, mas não reembolsáveis.


Cumprimentos,

Tiago Carvalho

Unknown disse...

AI

era adulado, nao era adolado :O

RA disse...

O que falas de aplicar a imagem e, por exemplo, imprimir os cartoes?

Quanto ao sinal, esta bem visto, e um ponto a pensar. O problema maior e um deterente a que as pessoas nao abusem da propriedade intelectual...

Unknown disse...

se espetares LIXO na imagem, naquele ponto espetacular que não dá para limpar mas dá para perceber o objectivo, acho que dá.

Claro que podem sempre pegar na ideia base e fazer ao lado :|

RA disse...

hum...

Vamos ver se fazemos uma experiencia disso, baixar durante algum tempo e ver

Luis Santos disse...

O portfolio parece-me bem... no entanto ainda não responde a pergunta "Who the fuck are this guys?!?"...
Por outras palavras, se não *te*\*vos* conhece-se nunca iria comprar nada no site pois não faço a mínima ideia de quem está por detrás da marca. (e convenhamos que ainda não tem a força de uma amazon.com para não interessar minimamente as pessoas)...
Quanto mais intangível (arte\ficheiros?) mais tens de confiar que na pessoa\empresa para fazer o trabalho.... :\

Quanto a sugestão do lixo na imagem, não impede de pagarem o 1€ de sinal pegarem na imagem com lixo cancelarem a encomenda e pedirem ao filho\sobrinho\vizinho com jeito para computadores para fazer uma cena precedida... :|

António disse...

bem, na questão que o Tux levantou uma ajuda poderá ser o "assinar" de um acordo de não divulgação ou algo assim, isto mesmo que a empresa se arme em esperta há material para a coisa correr mal (se se quiser levar às instâncias próprias).
Além disso na secção de encomendar, não seria boa ideia ter uma caixa de texto para a malta já ir dizer o que queria (que tipo de empresa era e afins) é que desse modo evitava-se mais 2 ou 3 mails a perguntar: ai e tal recebemos o seu mail, o que quer?
Todos sabemos como os clientes são nervosos, quanto menos tempo se perder mais fácil é de eles ficarem.
Em relação ao porfolio poderia ser interessante falar de quem são, nem que não se diga a verdade verdadeira, tipo somos uma equipa de designers e afins sediados ali...algo para as pessoas acharem mais fidedigna a empresa que têm à frente.